O gerente comercial da CAGEPA, Clóvis Júnior, anunciou o início da campanha estadual de negociação de débitos, que começou em 1º de novembro e vai até o dia 30. Segundo ele, a ação não é exclusiva para Cajazeiras ou regiões específicas, mas para todos os clientes da Paraíba. “Todo cliente Cagepa em todo o estado da Paraíba pode buscar os nossos atendimentos presenciais ou virtuais e, caso a caso, será analisado em que ele terá a oportunidade de ter a isenção de até 100% dos juros por multa de incontinualidade e até 90% de desconto por multas de irregularidade”, explicou. Clóvis destacou que esta é a sexta edição da campanha, e que na quinta edição, realizada em 2024, foram mais de 127 mil negociações beneficiando famílias em todo o estado.
O gerente informou que a CAGEPA disponibiliza canais de atendimento presenciais e virtuais. Em Cajazeiras, há dois pontos presenciais: um na Casa da Cidadania, no Cajazeiras Shopping, com funcionamento das 8h às 13h, de segunda a sexta, e outro com atendimento das 7h30 às 17h30, sem fechamento para almoço, voltado a clientes com horários mais apertados. “Como empresa, temos uma função social a cumprir. Então a gente tem tido uma procura bastante grande nesses primeiros dias de campanha”, afirmou Clóvis.

Além dos atendimentos presenciais, os clientes podem recorrer aos canais virtuais, como o site www.cagepa.pb.gov.br, o telefone gratuito 115, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, ou pelo WhatsApp (83) 98198-4495. “Tanto pra negociar uma dívida, quanto pra reclamar de um vazamento ou de uma falta de água, pode ligar ao 115, sempre vai ter alguém do outro lado pra te atender”, reforçou.
Confira a entrevista completa:
https://www.youtube.com/watch?v=ExoLbUDDK8k
Redação do Difusora1



