O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade), disse, nesta segunda-feira (15), que, como aliado, sempre fez críticas de forma interna à gestão de Cícero Lucena (MDB), embora as considerações não fossem ouvidas pelo prefeito da capital.
A declaração aconteceu durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
Eduardo Carneiro citou, como exemplo, as críticas feitas por seu irmão, Fábio Carneiro, à época em que ocupava a titularidade da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa.
“As críticas sempre existiram, agora como aliado você as faz internamente. E quando, por exemplo, o vereador Fábio Carneiro as fazia como secretário da Sedurb, entrava por um ouvido e saía pelo outro, e o prefeito sabe disso”, afirmou.
Durante a entrevista, Eduardo lembrou que não há como não criticar problemas que vêm prejudicando a população, a exemplo da Zona Azul, principalmente no que diz respeito ao comércio do Centro da cidade.
“Nunca fomos aliados de estar balançando a cabeça, agora como não pertencemos ao mesmo grupo, não temos como fazer essas críticas internamente”, arrematou.
D1 com Portal Paraíba