SOUSA: apenado morre após passar mal no interior de cela

No começo da tarde desta quinta-feira (19), um detento veio a óbito ao passar mal em uma das celas da Colônia Agrícola Penal de Sousa, situada às margens da BR-230, em Sousa.

De acordo com informações fornecidas à imprensa, o detento Alexsandro Coelho de Melo, mais conhecido como “Sandro”, teria sofrido um mal-estar e seus colegas de cela solicitaram auxílio aos agentes penais que estavam de serviço na penitenciária. Imediatamente, equipes de socorro do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas. No entanto, ao chegarem ao local, descobriram que Alexsandro Coelho não resistiu e acabou falecendo.

Até a chegada do delegado de plantão e dos peritos da Polícia Civil, o local foi isolado. Após os procedimentos necessários, o corpo foi levado ao IML de Cajazeiras para a realização da necropsia.

Presume-se que o motivo da morte do detento tenha sido natural, contudo, a possibilidade de suicídio não foi descartada.

Alexandro Coelho de Melo, natural de Cajazeiras, estava em prisão preventiva por ter matado e escondido o corpo de sua ex-esposa, Samira Pereira Bandeira, de 20 anos, um crime que aconteceu na cidade de Marizópolis.

Gostou Compartilhe..