A presença do deputado estadual Hervázio Bezerra em um evento do também deputado estadual Felipe Leitão, realizado para a declaração pública de apoio deste último a Cícero Lucena, voltou a alimentar especulações sobre uma possível saída do PSB. Em declaração ao Polêmica Paraíba, nesta sexta-feira (26), Hervázio afirmou que ainda não há definição, mas admitiu que a mudança de legenda é uma possibilidade que está na mesa.
“Nada realmente definido. Óbvio que não posso decidir sozinho”, disse o deputado ao Polêmica Paraíba. Segundo ele, qualquer encaminhamento precisa ser discutido com aliados próximos. “Tenho que combinar com Léo e Odon. Em sendo assim, não descarto essa possibilidade”, afirmou.
Hervázio destacou ainda que sua situação política é diferente da de Léo Bezerra e Odon Bezerra. “Diferente de Léo e Odon, que não necessitam de legenda, eu preciso”, explicou.
Apesar de seguir filiado ao PSB, partido do governador João Azevêdo, Hervázio Bezerra está afastado da base governista por não apoiar a pré-candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro, o que tem ampliado as especulações sobre a sua saída e a de Léo do partido.
D1 com Polêmica Paraíba