Com um discurso de retorno às origens, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), recebeu, em ato político nesta nesta sexta-feira (30), o apoio do ex-deputado federal Pedro Cunha Lima e do PSD. Na chegada, o pré-candidato ao governo convidou Pedro para ser o coordenador do seu programa de governo.
Confirmou ainda que a vaga de vice será ocupada por um nome de Campina Grande, palco do ato político. Dois nomes “preferidos” – o próprio Pedro e o deputado federal Romero Rodrigues – não estariam dispostos.
Ao ser perguntado, Pedro desconversou. Mas, afirmou que estando ou não na chapa majoritária, participará ativamente da campanha de Cícero.
O deputado estadual Fábio Ramalho, que preside o PSDB, é o bola da vez. Também se especula os nomes do ex-vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho e do deputado Tovar Correia Lima, que confirmou no evento sua filiação ao MDB.
“Tenho certeza absoluta que o segundo governador, que estará ao meu lado, vai sair de Campina Grande”, destacou Cícero.
Como já era esperado, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, não foi ao evento. Ele apoiará a pré-candidatura do senador Efraim Filho (União Brasil). Com todo o apoio que tem recebido, através de emendas, não poderia fazer diferente.
D1 com Blog Sony Lacerda