Nos primeiros instantes deste domingo, 29, um rapaz de 27 anos faleceu em um acidente grave que envolveu uma residência e um veículo. A colisão ocorreu na BR 434, perto do sítio Várzea de Cacimba, localizado na zona rural de Joca Claudino, no Sertão paraibano.
Segundo informações, a motocicleta seguia na direção da Joca Claudino quando entrou na contramão de direção, atingindo violentamente o Cross Fox que se deslocava na direção oposta.
A motocicleta foi tão violentamente atingida que se partiu em várias partes. As peças foram distribuídas ao longo da pista. O piloto da moto, Mairly Batista, 27 anos, foi lançado para o acostamento. A vítima sofreu fraturas por todo o corpo e faleceu no local. Quando o SAMU chegou ao local, já não havia mais nada a ser feito pelo homem.
A parte frontal do Cross Fox também sofreu danos. As marcas de sangue estavam espalhadas por todo o lugar. O motorista do carro não sofreu lesões.
Mairly Batista residia no lugar conhecido como Sítio Montanhas. Parentes e amigos do homem compareceram ao local e expressaram sua tristeza pela perda. Os peritos da Polícia Civil coletaram dados que auxiliarão na identificação das causas do acidente e se o jovem realmente estava dirigindo na direção contrária.
O cadáver da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras, onde foram feitos os exames cadavéricos.