Cagepa lança quinta edição da campanha “Fique em Dia” com até 100% de desconto em juros e multas

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) inicia nesta sexta-feira, 1º de novembro, a quinta edição da campanha “Fique em Dia com a Cagepa”. A iniciativa oferece aos clientes até 100% de desconto nos juros e multas de dívidas, além da possibilidade de parcelamento em até 60 vezes. Este ano, a campanha também contempla descontos de até 90% para a regularização de multas por irregularidades, como desvios e ligações clandestinas.

O objetivo da ação é ajudar os clientes inadimplentes a regularizarem suas contas e encerrarem o ano “no azul”, mesmo aqueles que foram autuados por irregularidades. “O ‘Fique em Dia’ já é um sucesso consolidado e se tornou parte da agenda da companhia. Nesta edição, ampliamos os descontos para abranger todos os tipos de débitos, oferecendo uma excelente oportunidade para os clientes que desejam voltar a estar em dia”, afirmou o presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Neves.

A campanha estará disponível até 30 de novembro e permite que os clientes paguem os débitos acumulados à vista ou optem pelo parcelamento em até 60 vezes. Os descontos e condições de pagamento variam de acordo com a negociação entre a Cagepa e o cliente. “Os descontos são progressivos e consideram o perfil de cada cliente e sua capacidade de pagamento. A campanha abrange todos os imóveis residenciais, comerciais e industriais com contas em aberto”, explicou o diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras.

Como participar? Para negociar, os clientes devem entrar em contato com os canais de atendimento da Cagepa, portando RG, CPF e uma fatura de água. Os canais disponíveis incluem:

– Call Center 115
– WhatsApp: (83) 98198-4495
– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br
– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br
– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS
– Atendimento presencial nas lojas de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além de postos em várias Casas da Cidadania no estado.

Gostou Compartilhe..