Municípios têm até 19 de janeiro para manifestar interesse no Programa de Aquisição de Alimentos
O aceite no sistema é etapa obrigatória para que os municípios possam participar do programa, que tem como objetivo fortalecer a agricultura familiar, incentivar a produção local e garantir alimentos de qualidade para pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional.