Eduardo Suplicy é diagnosticado com câncer linfático

Em comunicado publicado nas redes sociais, o petista afirmou que recebeu o diagnóstico em julho e já está fazendo um tratamento imunoquimioterápico para a doença. Já recebeu 4 das 6 aplicações do ciclo de tratamento, e vem apresentando bons resultados.

Continue lendoEduardo Suplicy é diagnosticado com câncer linfático

ELEIÇÕES NA PARAÍBA: Balanço do segundo turno é positivo

Durante a coletiva, Agamenildes Dias agradeceu o apoio das instituições e dos cidadãos que compareceram às urnas, ressaltando que apenas duas urnas eletrônicas necessitaram de substituição durante as votações. "A segurança do pleito foi um resultado de relação institucional com as forças de segurança. Tivemos eleições tranquilas", destacou.

Continue lendoELEIÇÕES NA PARAÍBA: Balanço do segundo turno é positivo

Paraíba bate recorde de prefeitos reeleitos em 2024; índice é o maior do Brasil

De acordo com o presidente da Federação, George Coelho, as únicas cidades paraibanas em que os prefeitos não conseguiram se reeleger foram: Cuité, Lagoa de Dentro, Riacho dos Cavalos e Coremas.

Continue lendoParaíba bate recorde de prefeitos reeleitos em 2024; índice é o maior do Brasil

QUEIROGA: “Resultado em JP mostra nascimento de nova força política na PB”

“Quero parabenizar a democracia brasileira, mostrando que o Brasil é um país democrático. Quero agradecer pelos votos, mais de 146 mil. Eu não sou político profissional, sou médico e cardiologista. Segunda-feira, amanhã, estarei fazendo o que sempre fiz”, afirmou.

Continue lendoQUEIROGA: “Resultado em JP mostra nascimento de nova força política na PB”

UIRAÚNA: Definidos os presidentes da Câmara Municipal pelos próximos dois biênios

O Vereador Benevenuto assumirá a presidência da Câmara Municipal durante o 1º biênio (2025-2026), enquanto o Vereador Romerito, que se destacou na última eleição com expressivo apoio popular, presidirá no 2º biênio (2027-2028).

Continue lendoUIRAÚNA: Definidos os presidentes da Câmara Municipal pelos próximos dois biênios

Apenas duas mulheres foram eleitas para prefeituras de capitais

Outras seis candidatas chegaram à disputa em segundo turno em capitais: Rose Modesto (em Campo Grande), do União, Natália Bonavides (em Natal), do PT, Janad Valcari (em Palmas), do PL,  Maria do Rosário (em Porto Alegre), do PT, Cristina Graeml (em Curitiba), do PMB,  e Mariana Carvalho (em Porto Velho), do União.

Continue lendoApenas duas mulheres foram eleitas para prefeituras de capitais