O governador Lucas Ribeiro anunciou nesta terça-feira (23) o calendário de pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de junho. Os aposentados e pensionistas receberão no dia 29, enquanto os servidores da ativa terão os salários depositados em 30 de junho, mantendo o compromisso da gestão de pagar a folha dentro do mês trabalhado.
Segundo o governo, mais de R$ 1,2 bilhão serão injetados na economia paraibana neste mês. O montante inclui a primeira parcela do 13º salário, paga em 10 de junho, que somou R$ 303,7 milhões, além da folha salarial de junho.
A medida fortalece o comércio, estimula a circulação de renda e garante maior segurança financeira para milhares de famílias em todo o estado durante o período dos festejos juninos.
Difusora1 com informações do Tribuna10