Homem é detido após agredir verbalmente companheira e destruir móveis durante surto de fúria em Pombal

Na manhã dessa última sexta-feira (04), por volta das 11h30, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) para atender a uma ocorrência de violência doméstica e desordem no bairro Nova Vida I, próximo ao posto de combustíveis Gravel, na cidade de Pombal, Sertão da Paraíba.

Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram a senhora Danuzia de Lacerda, que relatou ter sido vítima de agressões verbais por parte do seu companheiro, Vitor Bezerra de Lacerda, de 28 anos. Segundo ela, Vitor teria chegado à residência em visível estado de exaltação, iniciando uma discussão acalorada, durante a qual passou a proferir xingamentos contra a vítima.

Ainda conforme o relato da mulher, o homem também teria destruído diversos móveis da casa, provocando um clima de pânico e insegurança. Os policiais constataram os danos materiais e o nervosismo da vítima, o que reforçou a gravidade da situação.

Diante da denúncia e dos indícios verificados no local, os militares decidiram conduzir tanto a vítima quanto o acusado até a Delegacia de Polícia Civil de Pombal, onde foram apresentados à autoridade policial de plantão. As medidas cabíveis estão sendo adotadas conforme previsto na Lei Maria da Penha, que trata da proteção à mulher em casos de violência doméstica.

O caso será investigado e poderá resultar em medidas judiciais, como solicitação de medidas protetivas em favor da vítima.

Redação D1

Gostou Compartilhe..