“Não aceito ser desmoralizado”: Nilvan Ferreira quebra o silêncio sobre embate com Luís Torres que culminou em saída do sistema Arapuan

O jornalista e comunicador Nilvan Ferreira abriu o jogo sobre um episódio delicado que, segundo ele, marcou profundamente sua trajetória profissional. Durante a entrevista ao NinjaCast, Nilvan relatou um conflito direto com o também jornalista Luís Torres, na rádio Arapuan FM, que teria ultrapassado os limites da crítica política e partido para um ataque pessoal.

“O que foi que eu fiz no rádio? Quando Luís Tôrres veio querer me desmoralizar profissionalmente, até da minha formação acadêmica. Dizendo que eu precisava refazer meu curso de Direito… Aí não dá. Um homem com mais de 50 anos de idade não vai aceitar ser desmoralizado assim, nem por ele, nem por ninguém”, desabafou Nilvan.

Segundo o comunicador, o episódio foi decisivo para que ele optasse por se afastar do rádio. Ele conta que inicialmente cortou relações diretas, mas depois foi chamado para uma tentativa de reconciliação, a qual recusou.

“A primeira coisa que eu fiz foi dizer: não vem mais. Depois me chamaram pra tentar recompor, mas eu disse que não dava. Eu fiquei só na televisão pra evitar problema”, explicou.

Nilvan também revelou detalhes sobre os bastidores de sua saída e o quanto essa situação o abalou. Ele pontuou que sempre foi transparente e direto com seus colegas sobre suas decisões, inclusive ao anunciar que pretende se candidatar a deputado em 2026.

“Eu sou tão claro nas minhas decisões, que quando fui chamado pra conversar, disse: em junho de 2026 eu me afasto, porque serei candidato a deputado”, afirmou.

O episódio completo está disponível no canal do NinjaCast no YouTube e ainda vem repercutindo entre os bastidores políticos e jornalísticos da Paraíba.

Assista agora e confira os bastidores dessa decisão polêmica que impactou a carreira de Nilvan Ferreira.

D1 com Blog do Ninja

Gostou Compartilhe..