A Prefeitura de Cajazeiras decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais da administração direta e indireta na próxima segunda-feira (29), em razão das comemorações do Dia de São Pedro. A medida foi oficializada por meio do Decreto nº 071/2026, assinado pela prefeita Maria do Socorro Delfino Pereira.
O decreto considera a tradição das festividades de São Pedro no município e estabelece a suspensão do expediente nas repartições públicas municipais. No entanto, os serviços essenciais e contínuos, como saúde, limpeza pública, vigilância, assistência social, trânsito, segurança patrimonial e outros indispensáveis à população, funcionarão normalmente.
A norma também determina que os responsáveis por cada órgão adotem plantões, escalas ou outro regime de trabalho para assegurar a continuidade dos atendimentos. O decreto entrou em vigor na data de sua publicação.
Difusora1 com informações de Secom