João Azevedo comenta possível desfiliação de Júnior Araújo do PSB: “Decisão pessoal não se discute”

O governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), falou nesta quarta-feira (26) sobre a possível desfiliação do deputado estadual Júnior Araújo do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Em entrevista à rádio Correio 98 FM, o chefe do Executivo estadual afirmou que respeita a decisão pessoal do parlamentar, mas destacou que ainda não foi formalmente comunicado sobre o assunto.

“Ainda não fui comunicado oficialmente sobre a saída do deputado Júnior Araújo do PSB. Apenas ouvi uma matéria e uma notícia sobre o assunto. Isso é uma decisão pessoal. Decisão pessoal não se discute”, declarou o governador.

Júnior Araújo tem sinalizado publicamente sua intenção de deixar o PSB, mas garante que permanecerá na base aliada do governo. O deputado estaria em negociações para se filiar ao Partido Progressistas (PP), movimento que teria relação com alianças estabelecidas durante as eleições municipais em Cajazeiras, sua base eleitoral.

“Isso parte de uma conjuntura local em Cajazeiras. Não há nada mais natural, prudente e justo do que o Progressistas, especialmente após o convite do deputado Aguinaldo Ribeiro e do vice-governador Lucas Ribeiro. Essa é a nossa opção mais próxima”, afirmou Araújo.

D1 com Coisas de Cajazeiras

Gostou Compartilhe..