Foragido da Justiça por homicídio é baleado e preso ao dar entrada no Hospital Regional de Cajazeiras

Um homem de 39 anos, foragido da Justiça, foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (12), após dar entrada no Hospital Regional de Cajazeiras, no Sertão paraibano, ferido por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações repassadas pela Polícia, o paciente foi identificado como alvo de um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 1ª Vara Mista de Cajazeiras. O mandado, datado de novembro de 2022, é referente a um processo por homicídio. Desde então, o homem estava sendo procurado pelas autoridades.

Ainda segundo a Polícia, ele foi atingido por disparos efetuados por dois suspeitos que chegaram em uma motocicleta e atiraram contra ele na zona sul da cidade. As circunstâncias da tentativa de homicídio ainda estão sendo investigadas, e os autores do crime não foram identificados até o momento.

Mesmo ferido, o homem recebeu atendimento médico e permanece sob custódia policial no hospital. Assim que houver liberação da equipe médica, ele será conduzido para a delegacia e, posteriormente, ao sistema prisional para cumprimento da ordem judicial. A Polícia Civil seguirá com as investigações tanto sobre o atentado quanto sobre os desdobramentos do caso de homicídio pelo qual ele é acusado.

Redação D1

Gostou Compartilhe..