Homem é levado à delegacia após ameaçar ex-companheira com roçadeira na zona rural de Uiraúna

Na manhã desta terça-feira, 1º de junho, por volta das 10h20, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça na comunidade rural de Vazante, localizada no município de Uiraúna, no Sertão paraibano. A ligação foi feita através do número de emergência 190, informando sobre um caso de violência envolvendo um ex-companheiro.

Ao chegar ao local indicado, a guarnição se deparou com a vítima, identificada como Maria Kátia da Silva Moreira. Ela relatou aos policiais que seu ex-companheiro, Dimos José da Silva, de 63 anos, havia ido até sua residência portando uma roçadeira, fazendo ameaças e proferindo xingamentos.

Segundo a vítima, essa não foi a primeira vez que o acusado praticou esse tipo de comportamento, revelando um histórico de intimidações e agressões verbais. Com base no relato e diante da situação de flagrante ameaça, os policiais apreenderam a roçadeira usada na ação e conduziram tanto o acusado quanto a vítima até a Delegacia de Polícia Civil de Uiraúna.

Na delegacia, foram realizados os procedimentos legais cabíveis, e o caso será investigado pelas autoridades competentes. A Polícia Civil dará continuidade às apurações, podendo o acusado responder por ameaça e outros crimes previstos na legislação.

Redação D1

Gostou Compartilhe..