Servidores de Cajazeiras recebem pagamento antes do São João

A prefeita de Cajazeiras, Corrinha Delfino, anunciou nesta terça-feira (23) o pagamento dos salários dos servidores municipais. Os vencimentos de efetivos, comissionados, contratados, aposentados e pensionistas já estão disponíveis para saque.

Com a medida, a gestão municipal mantém o compromisso de pagar os servidores dentro do mês trabalhado, garantindo regularidade na folha salarial do município.

Neste mês de junho, o pagamento foi antecipado para que os servidores possam aproveitar os festejos juninos com mais tranquilidade e maior poder de compra durante o período de São João.

Difusora1 com informações da Secom

Gostou Compartilhe..