Chico Mendes celebra avanço de obra que beneficiará São José de Piranhas, Bom Jesus e Carrapateira

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Chico Mendes, destacou a implantação da estrada que ligará a BR-230 à PB-384, passando pelos distritos de Boqueirão e Bom Jesus até o município de Carrapateira. Segundo o parlamentar, a obra representa um importante avanço para a infraestrutura e o desenvolvimento do Sertão paraibano.

Chico Mendes afirmou que a conquista é resultado do diálogo e da articulação política, destacando a parceria com o prefeito Bal Lins, além do apoio do ex-governador João Azevêdo e do governador Lucas Ribeiro para viabilizar a execução do projeto.

De acordo com o deputado, a nova rodovia irá ampliar a mobilidade, garantir mais segurança e facilitar o escoamento da produção local, fortalecendo a integração entre os municípios e contribuindo para o crescimento econômico e a melhoria da qualidade de vida da população da região.

Difusora1 com informações do Tribuna10

Gostou Compartilhe..