Prefeito Aldo Andrade e primeira-dama Flávia Thaisa representam Bernardino Batista na Marcha dos Municípios em Brasília
A presença da comitiva de Bernardino Batista na Marcha demonstra o compromisso da gestão com o diálogo institucional e com a busca de alternativas que contribuam para o desenvolvimento do município e para a melhoria dos serviços prestados à população.