Proibição de celulares nas escolas melhora desempenho e comportamento dos alunos, aponta pesquisa
82% dos professores afirmaram concordar com a proibição do uso de celulares durante o período escolar, reforçando a percepção de benefícios tanto no aprendizado quanto no convívio social dentro das escolas.