Em clima de despedida, João Azevêdo reúne aliados e reforça apoio à chapa governista
O encontro teve caráter simbólico e funcionou como uma despedida do gestor, que encerra seu mandato após quase oito anos à frente do Executivo estadual.
O encontro teve caráter simbólico e funcionou como uma despedida do gestor, que encerra seu mandato após quase oito anos à frente do Executivo estadual.
O resultado reforça a presença política de Chico Mendes, especialmente no Sertão paraibano, onde mantém forte base eleitoral.
A declaração foi feita durante reunião ministerial no Palácio do Planalto, em Brasília.
A sanção ocorreu durante cerimônia de inauguração simultânea de 107 obras de educação executadas no país, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, e contou com a presença de Motta e outras autoridades.
A entrada do veterano na disputa eleitoral enfraquece estratégia da direita de embate entre gerações.
Com o suspense sob a saída, ou não, de Cícero da gestão municipal, Nabor orientou o prefeito a pensar bastante na decisão e pedir inspiração a Deus para lhe indicar o melhor caminho.
No programa Conversa com o Governador, João Azevêdo comentou que a gestão priorizou o planejamento e a entrega de resultados com foco no "cuidado do povo da Paraíba”.
O ex-prefeito destacou que está atuando em conjunto com deputados e outras lideranças para analisar cada nova filiação, garantindo que o partido mantenha sua força e organização.
O governador de Goiás é apresentado em coletiva do partido e tenta se consolidar como o nome da ‘terceira via’.
Ministros decidirão se eleição será direta ou indireta.